A dôce onda do amor divino



Muitas pessoas nesta era de ferro, principalmente as mais jovens,estão se refugiando em várias coisas artificiais para obter felicidade.
Várias drogas ,sejam elas químicas ou alúcinógenas, estão ganhando bastante popularidade entre a nova geração.Porem, embora elas tragam alguma felicidade ,esta se mostra que tambem é temporária,após o clímax vem a tristeza e muitas vezes a depressão.É um fato que milhões e milhões de pessoas hoje são depressivas, e em consequencia disto recorrem a mais drogas e remédios, fazendo traficantes e indústrias farmaceuticas enriquecerem mais e mais. Neste caminho a entidade viva se afoga em um oceano de infelicidade e decepção, o que antes ela achava que era doce e suave agora é amargo e duro.

Por outro lado, pessoas de apurado intelecto e bastante devotadas ao infinito, estão se refugiando em uma gigante onda, a onda do amor á Krsna, a realidade, o belo. Esta onda se mostra bastante dinamica e diversificada, visto que aumenta de forma gradual e ininterrupta a nossa felicidade real interna, que estava adormecida em nossa alma desde tempos imemoriais. E de onde vem esta doce onda? Os sábios e sadhus fidedignos da mais antiga cultura védica, dizem que nesta atual era de discórdia e desavença, a mais doce onda vem do forte do mantra,mais especificamente do maha mantra de dezesseis palavras.,Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare, este mantra é o remédio que está se mostrando bastante eficaz contra todos os males provindos dos maus presságios desta era, e milhares e milhares de pessoas, tanto orientais quanto ocidentais, estão se valendo deste poderoso método para alcançar paz e felicidade. E qual é o seu preço?É de graça!. Há quinhetos anos atrás , na vila de Navadvip (India), o senhor Sri Krsna Caitanya mandou que seu irmão Sri Nityananda Prabhu abrisse a farmácia transcendental. Nityananda Prabhu dizia:”Venham logo, peguem a mercadoria mantrica. Ela é de graça, bastante doce e é fácil de digerir , é só cantar os santos nomes de Krsna.”Assim foi aberto o mercado dos santos nomes. Milhares de pessoas estão aceitando o conselho do Senhor Nityananda e estão tomando refúgio nestas dezesseis palavras místicas, se tornando assim pessoas completamente felizes e auto realizadas.    Nitai Gaura Premanade Hari Hari Bol!!!



Senhor Nityananda Rama

Abriu o mercado gratuíto dos Santos nomes de Deus.
     














Nenhum comentário:

Postar um comentário