Não sejam loucos


Não sejam loucos

Srila Gurudev B.V.Narayan Goswami

 

   Anteriormente, em vidas passadas, todos vocês foram até mesmo semi-deuses. Vocês também vieram em forma humana anteriormente, mas perderam aquela chance. Novamente, depois de milhões e milhões de nascimentos vocês agora estão em boa associação com um corpo muito bom. Isto é como um forte barco com ventos favoráveis. Krishna arranjou para que vocês tivessem esta associação de alta classe devocional.  Krishna deu a todos vocês esta oportunidade auspiciosa, mas ainda sim vocês pensam: “Eu quero uma boa garota jovem, que é muito bonita. Eu quero casar e saborear o desfrute sensorial”.

   Aqueles que pensam assim são tolos, pessoas loucas. Eu não consigo achar nenhum nome apropriado para eles. Não fiquem irado comigo por dizer isso, mas eles são patifes- piores do que porcos e porcas.

     Ó meus queridos patifes, não vão por este caminho. Venha para fora disso já e fique comigo. Venha de volta a Deus, volte para casa! Até mesmo vocês pessoas mais velhas, porque vocês desejam casar novamente? Talvez vocês sejam muito luxuriosos. Meus queridos amigos, não fiquem bravos comigo. Eu sou seus eterno bem querente, então venha e me siga. Pela ordem de Srila Bhaktivedanta Swami Maharaj, meu Gurudev e meu Guru-parampara, vim aqui para salvar vocês deste vasto oceano de luxúria. Não vão pela direção oposta. Do contrário, uma grande batalha Mahabharata virá até vocês e vocês serão mortos. Tente realizar este fato. Fique livre de todas estas coisas mundanas. Sejam bastante cuidosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário