Glorificação á Srila Gurudev.

   Embora Srila Gurudeva seja a morada do serviço devocional puro, muitos agentes de
Kali tentaram criar obstáculos para que sua pregação não fosse exitósa. Proeminentes sanyassis, quem anteriormente pretendiam ser seguidores rendidos, mostraram suas reais faces e tentaram a todo custo parar Srila Gurudeva, em sua pregação e ajuda aos sinceros devotos. Intoxicados pelo dinheiro, falso orgulho, posição e adoração barata dos seus próprios seguidores, acusaram e até mesmo questionaram o impecável caráter de Srila Gurudeva. Porém Srila Gurudeva, armado com seus guardiões e transcendental bênçãos do nosso ilustre Guru-Parampara, triunfou muito fácilmente e estabeleceu as reais conclusões filosóficas da devoção de vraja, quem é um real Guru, qual é aposição constitucional da jiva, e qual é a sua relação amorosa com Sri Krishna.
From India beautiful messages arrived from Param Pujyapada Srila Bhakti Kumuda Santa Gosvami Maharaja:
   Da Índia, maravilhosas cartas chegavam á América, como esta de Bhakti Kumud Santa Goswami Maharaj.


   “Recipiente de toda Auspiciosidade, objeto da minha afeição, Narayana Maharaja,
   Ao receber sua carta do dia 10 de janeiro-2000, fiquei extremamente satisfeito. A pregação está acontecendo de maneira ampla e isto me deixa ainda mais feliz. Você tem me lembrado mesmo no meio de tanto engajamento, então eu oro para Sri Sri Guru Gauranga para que Eles o transmitam ainda mais shakti em seu Hari Katha. Alguns obstáculos virão na execução de atos piedosos, mas você não deve se preocupar e assim continuar com seu serviço de pregação destemidamente. Se de todas as maneiras, pregamos o Katha de Srila Sarasvati Prabhupada e praticamos o mesmo, nossas vidas serão certamente exitósas. O que mais escrever? Por favor aceite minhas benção e a repasse á todos.”

Blessings from Sri Kumuda Santa
Param Pujya Pad Srila Bhakti Vedanta Vamana Goswami Maharaj escreveu o seguinte em março de 1997:

   “Toda entidade viva no universo e tudo deste universo são servos de Bhagavan e instrumentos a serem usados no serviço a Ele. Mas, porque um certo grupo de devotos ocidentais não estão estabelecidos no significado dos sastras, apenas devido ao medo de perder adoração e prestígio, eles estão criando obstáculos na sua divina pregação da mensagem de Sri Gauranga.
 ‘karindre bhrajamane ‘pi stuyamane supuruseh, yukkanti saremeyasca ka ksatistasya jayate’ –  Qual o problema, o latido de cachorros de rua, pode causar  para uma pessoa que está brilhantemente situada sobre um elefante real e escoltada por virtuosas personalidades?’
   As pessoas espertas e inteligentes estão gradualmente sendo iluminadas sobre a essência e proposta da sua pregação de amnya-vani, então o auê causado por aqueles que se opõe a você está provando ser inútil.
   Para concluir, que você tenha vida longa e que você tenha uma boa saúde, então que você pregue a eterna mensagem da Sri Brahma-Madhva-Sarasvata-Sampradaya, como ela é, por todo o mundo. Esta é a minha fervente oração aos pés de lótus de Sri Gaura Radha Vinode Bihari, Sri Giri Raja e Sri Lakhsmi Nrsimhadeva.

Sri Vaishnava dasanudasa
Sri Bhaktivedanta Vamana



(escrito pelo visrambhena guru seva team de Gurudev) tradução-baladeva das brahmacari








Jagad Guru Srila Gurudev Thakur

Um comentário:

  1. Jay Srila BKumud Santa Gosvami!
    Jay Srila BV VAman Gosvami!
    Jay Srilia Gurudeva!

    ResponderExcluir